Devoluções e trocas
Quero devolver o produto (reembolso) ou trocá-lo.
Você pode trocar ou desistir da sua compra em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto (vendido e entregue pela 4day).
Você pode receber de volta o valor que pagou em até dez dias úteis ou trocar por outro produto que esteja em estoque.
O Produto sempre deve retornar para a Loja em perfeitas condições, tanto físicas, quanto de software, assim como toda a embalagem e acessórios que acompanharam o produto assim que lhe foi entregue, também devem retornar junto com o produto, sem exceção.
Se o produto tiver qualquer indício ou sinais de uso e/ou mau uso, a responsabilidade é inteiramente do cliente, e, mesmo se estiver dentro dos 7 dias corridos desde o recebimento do produto até a solicitação de Troca ou Devolução.
Troca presencial
Você sabia que pode trocar seu produto indo até uma loja 4day? Prático, né?
Você tem os mesmos 7 (sete) dias corridos (contados a partir da entrega do pedido) para ir até a loja e trocar o produto.
Ah, os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e a disponibilidade de produtos podem variar.
Não se esqueça de levar um documento com foto.
Produto com defeito
Você pode solicitar o conserto ou trocar o produto em até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto (vendido e entregue pela 4day).
Como solicitar a devolução ou troca
Entre em contato imediatamente através de algum de nossos canais de atendimento informando seus dados pessoais e os dados da compra.
E-mail: sac@4day.com.br
Telefone: (61) 3253-9903
Whatsapp: (61) 99287-8282